Compare, é simples, rápido e gratuito

A escolha das garantias a incluir no contrato de providencia empresa

O contrato de providencia empresa tem que ser um complemento adaptado : tem que compensar os falhes coberturas previstas pela regime de providencia obrigatória dos assalariados.Ainda que esta fórmula seja mais bem dispendioso quando assegurado apresenta riscos agravados que podem acelerar a invalidez ou o óbito. Se o contrato de providencia empresa tem que cobrir os familiares directos dos assalariados, o gerente tem que informar também as necessidades dos beneficiários (despesas ligadas a óptica, tratamentos dentários...) Tem que se saber que se o contrato de providencia empresa escolhida é mais seguro pelo assalariados, eles serão fieis a empresa e se sentiram mais implicados para o bom funcionamento das actividades.ele é fortemente recomendados de comparar as ofertas de providencia empresa antes de escolher para contratar na melhores condições.Pomos-vos em relação com os correctores mais próximos da vossa empresa para facilitar os passos a empreender. Este profissional irá vos acompanhar e aconselhar ao longo de vosso projecto. Bem gerir a providencia empresa: entrada em vigor do contrato.

Aquando a instituição da providencia empresa, o empregador tem que informar os assalariados partilhando a noticia que indica as garantias previstas no contrato e a suas aplicações.

Se uma mudança ou anulação de garantia ocorre durante o decorrer do contrato, o gerente é também obrigado de informar os assalariados. Se o procedimento não for respeitado, a responsabilidade financeira do empregador pode ser comprometida.A Gestão do providencia empresa :relação entre o segurador e empregador

Todos os anos, o segurador tem que enviar um relatório das contas do contrato de providencia empresa ao gerente.

Tem que saber que o comité de empresa pode também fazer um pedido junto do empregador se ele deseja receber o relatório.Para que as garantias sejam aplicadas em caso de sinistro, o empregador tem que ter as cotizações ou as primas pagas.O segurador tem que ser informado de uma demissão ou de um despedimento. O gerente também tem que notificar de possíveis alterações que influenciam sobre as garantias previstas no contrato de providencia empresa contratado.